ROSÁRIO OESTE: Foi recuperada estrada de acesso ao Vão da Serra no Distrito de Bauxi

O Prefeito de Rosário Oeste afirmou na manhã desta sexta-feira (18/11) que a Prefeitura está fazendo um trabalho de grande escala em 27 pontos de manilhamentos no município.

O prefeito informou ainda que a estrada da região do Vão da Serra, que dá acesso à escola da Comunidade Jatobá no Distrito de Bauxi já está 100% recuperada.

“Há muitas décadas essa estrada dificultava o acesso das pessoas na região, trazendo grandes transtornos para as comunidades e paras os fazendeiros. Agora isso é coisa do passado”, disse o prefeito Alex Berto.

“Agora tudo mudou. Com estradas melhores até as propriedades da região valorizaram. A qualidade de vida dos assentamentos e das comunidades da região melhorou muito”, finalizou o Prefeito.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta