Yana Lobo, da franquia JQ conquista seu primeiro título nacional no seguimento plus size

Yana Lobo, segundo lugar no Miss Plus Size Ceará 2022 pelo município de Paraipaba, acaba de vencer um título nacional na categoria Curvy, o Miss Plus Size by Eduardo Araújo, realizado no Teatro Rival, Rio de Janeiro. 

Selecionada pela franquia JQ, de Jacky Queiroz, referência internacional no seguimento plus size, para representar o Ceará no concurso nacional foi a realização de um sonho de infância para Yana. 

Yana conta que foi um ano inteiro de muita preparação para conquistar esse título e que sem as parcerias e apoios que recebeu seria impossível realizar esse sonho.  Muita gente não sabe, mas um concurso como esse envolve toda uma equipe por trás. “Sou muito agradecida por todos que tornaram meu sonho possível”, diz a miss.

Aspas: “Esse título de Miss Curvy Nacional é para todas as mulheres que se inspiram em mim, é para meus filhos, minha mãe e todas as pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim e dizer que eu era capaz sim de conseguir, e eu consegui! Nesse reinado quero continuar fazendo o papel maravilhoso que minha antecessora TaisaVasconcelos, primeira miss curvy nacional, vem fazendo, levando nossa categoria para o mundo. “

Yana agora está na expectativa de entregar a faixa para a vencedora da primeira edição do Miss Glam U Plus Size Brasil 2022, uma realização da franquia JQ que vai acontecer no dia 27 de novembro e tem como prêmio especial para o primeiro lugar a inscrição para concorrer na próxima edição do Miss Plus Size Mercosul que será realizado na Argentina, em outubro de 2023. São 14 estados brasileiros representados por suas  misses que já estão na fase final de preparação.

Marcos Michalak

Deixe uma resposta Cancelar resposta