VG: PM flagra aglomeração e apreende 18 motocicletas irregulares no Distrito Industrial

A Polícia Militar, por meio de uma ação  entre policiais do R.A.I.O, Força Tática e GAP do 24º Batalhão apreenderam 18 motocicletas irregulares, na noite de domingo (11.07), no Distrito Industrial, em Cuiabá.  

Por volta das 17h30, as equipes em patrulhamento, flagraram na Rua 25, atrás de um posto de combustível, inúmeros motociclistas, em um local onde condutores de moto costumam praticar manobras perigosas.  O grupo de pessoas ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir da abordagem policial. Durante a ação alguns motociclistas chegaram a avançar os veículos contra os policiais da Força Tática que precisaram  efetuar disparos de munição não -letal para conter o tumulto.  

Após impedir a fuga dos motociclistas, os policiais checaram as motocicletas e foi detectado diversas irregularidades. No total, a PM apreendeu 18 motocicletas e acionou a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá e os condutores foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.  

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta