Nesta terça-feira (07.09) policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 45 anos e apreenderam dois adolescentes (16 e 17 anos) por furto a uma empresa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar recuperou mais de R$ 90 mil em produtos. 

Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas pelo bairro São Mateus, quando foram abordados pela vítima, que contou que estava desconfiada que funcionários estavam furtando produtos da sua empresa. O comerciante relatou ainda que fez a contabilidade da empresa e detectou a falta de R$ 90 mil em produtos. 

O comerciante abriu o portão do estabelecimento para os policiais e foi verificado muitos produtos alimentícios que haviam sido separados e já estavam dentro do carro de um dos funcionários. O suspeito pego em flagrante relatou que vinha estocando produtos há vários meses na sua residência e na casa de um adolescente; os produtos seriam vendidos.  

Ainda em diligência na Rua 18, nas proximidades da empresa, a Polícia Militar localizou em uma casa um freezer com 50 barras de queijo muçarela, quatro pacotes de salsinha, pacotes de salgados, 10 barras de presunto, 10 baldes de doce de leite, pacote de linguiça, pacote de filé frango, 10 pacotes charque, 15 fardos de trigo, três pacotes de carne a vácuo e diversos produtos eletroeletrônicos. 

Na residência, os policiais apreenderam também uma arma de fogo calibre 32, uma espingarda de pressão e um carregador de pistola com munições deflagradas. Na ação, a PM apreendeu outro adolescente envolvido no furto.  

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta