Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam em flagrante, na manhã de ontem; quinta-feira (29.12), na zona rural de Várzea Grande, em flagrante um homem, de 42 anos, por posse irregular de arma de fogo. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e a quantia de R$ 33 mil em dinheiro, em poder do suspeito.

Por volta de 10h20, durante bloqueio policial na rodovia MT-050, a equipe do Batalhão Ambiental abordou uma caminhonete Hilux, de cor prata, conduzida por um homem, que estava sozinho.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria veicular, os policiais militares localizaram o revólver calibre .38 carregado com seis munições, na porta do motorista. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 33.950,00, em um compartimento do carro.

Questionado sobre a arma, o suspeito revelou que não possuía a documentação necessária. Sobre o dinheiro encontrado, o homem explicou que o recebeu de uma empresa onde trabalhava, porém sem entrar em detalhes.

Diante da situação, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos. No local, foi feito o registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta