O comando da União das Câmaras Municipais do Estado – UCMMAT caminha para disputa de dois candidatos.

Tudo indica que permanecerão duas chapas, uma encabeçada pelo já presidente, vereador Edclay Lopes Coelho (SD), de Vila Bela da Santíssima Trindade, e outra por Bruno Rios (foto), de Várzea Grande.

A UCMMAT agrega 1.404 vereadores das 141 câmaras, sua eleição para nova Diretoria acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

Das pertenças pré-candidaturas, que eram quatro restaram dois grupos somente.

Marcos Ribeiro (PSDB), de Cáceres, já havia jogado a toalha. Agora, também saiu da disputa Cristiano Bicó (Republicanos), de Nova Mutum. Marcos e Cristiano se juntaram em apoio a Bruno Rios, advogado e eleito parlamentar pelo PSB, com 977 votos, em Várzea Grande e, já como estreante na vida pública, determinado a presidir a Ucmmat.

Já o atual presidente, bem articulado, Edclay está no sexto mandato parlamentar em Vila Bela da Santíssima Trindade busca a reeleição na entidade para mais dois anos; tudo indica que irá vencer.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.