TRAFEGABILIDADE RURAL EM POCONÉ: Pontes restauradas através de parcerias

Prefeitura faz parceria com moradores e recupera ponte de acesso a comunidade Buriti do Lopes em Poconé

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem intensificando os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas, manilhas e pontes, garantindo, assim, a boa e segura trafegabilidade de veículos na zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Nesta semana, em parceria com a comunidade local, uma das equipes da SINFRA finalizou os trabalhos de recuperação de uma ponte de madeira com 07 metros de extensão na região do assentamento Carrijo, na qual, dá acesso a comunidade Buriti do Lopes e na BR 070.

Ainda nesta semana, a SINFRA Municipal também recuperou uma importante ponte de madeira que fica localizada na região da Fazenda de Cima (MT 476) e que dá acesso a BR 070.

A estrutura tem 17 metros de extensão e é utilizada para o trafego de veículos que fazem o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar, dentre outros, em benefício das famílias dos pequenos produtores rurais e fazendeiros.

Vale ressaltar que ambas as pontes foram danificadas por passagens de veículos pesados (caminhões) e, diante disso, a Prefeitura pede maior atenção dos motoristas para que passem por elas na parte correta e não nas beiradas.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta