O anseio de bem servir a população prestando um serviço de qualidade, rapidez e eficiência tem sido uma das grandes marcas dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Mesmo na tarde do último sábado (01/05), feriado do Dia do Trabalhador, eles se prontificaram e se uniram para poder acelerar os serviços de colocação do novo gramado do campo do mini estádio Luiz Vicente Falcão, o Campo da Brita, que fica localizado no bairro Bom Pastor.

Além do gramado, com recursos próprios, a Prefeitura de Poconé está fazendo a reforma geral dessa praça esportiva com colocação e pintura de novos alambrados, ampliação do campo para medidas oficiais, implantação de cabines de banco de reservas, dentre outros.

“Só temos que reconhecer e parabenizar os nossos trabalhadores que, mesmo sendo um final de semana com feriado, se prontificaram e estão aqui somando conosco para levar mais este benefício em prol da sociedade poconeana, em especial, ao público desportista. Nosso muito obrigado e parabéns pela atitude”, disse o secretário da SINFRA, Ney Rondon.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.