O Poconé Esporte Clube (PEC) ocupa a 7ª posição no campeonato Mato-grossense 2021, estando à frente de grandes times, sendo: 8ª Luverdense, 9ª Dom Bosco, 10ª Sinóp.

O “Cavalo Pantaneiro”, time do coração do município pantaneiro, Poconé, a 100Km de Cuiabá no Mato Grosso, enfrenta mais uma disputa no próximo domingo, 28 de março.

A partir das 09 horas da manhã, o PEC desafia o Nova Mutum, em um jogo agendado para o estádio Dito Souza que fica no coração da cidade de Várzea Grande, no Bairro Cristo Rei.

Com mais investimentos em jogadores e troca do técnico o PEC garantiu os seus primeiros três pontos no campeonato no ultimo jogo da 4ª rodada da competição, o Cavalo Pantaneiro bateu o Sinop por 2 a 1 na Arena Pantanal.

Os gols do Poconé foram marcados por Douglas e Bruno Meurer, este que chegou ao seu terceiro na competição.

O atacante Bruno Meurer está em dias com as redes. O jogador tem três gols e é o artilheiro do Poconé no Campeonato Mato-grossense.

Com a vitória do Poconé sobre o Sinop, o cavalo Pantaneiro chegou aos três pontos e deixou a zona de rebaixamento. Motivos de sobra para o técnico Luís dos Reis comemorar.

Para o presidente do PEC, Vadô (Orivaldo Rondon) a meta agora é avançar e ampliar as conquistas.

A torcida poconeana levanta, sacode a poeira e está ansiosa com a volta por cima.

PRÓXIMOS JOGOS – MT:

Sexta-feira: 16 horas – União x Dom Bosco (No Estádio Luthero Lopes)

Sábado: 09 horas – Luverdense x Sinóp (No Estádio Passo das Emas)

Domingo: 09 horas – Grêmio de Sorriso x Cuiabá (No Estádio Egídio José Preima)

Domingo: 09 horas – Ação-MT x Operário VG (Na Arena Pantanal)

Domingo: 09 horas – PEC x Nova Mutum (No Estádio Dito Souza)

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta