A Ética Construtora Ltda, responsável pela execução dos serviços de revitalização de aproximadamente 73 km de extensão da rodovia MT – 060, oficializou junto a Prefeitura Municipal de Poconé, o início da execução das obras, na manhã desta segunda-feira, 13 de março de 2023, trajeto este, que passará pelo município de Nossa Senhora do Livramento, até a entrada da BR-070 (Comunidade Tarumâ). 

Detentora do Contrato n° 135/2022/00/00 junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA/MT), a empresa busca junto ao Poder Público Municipal, dar publicidade nas informações referentes a obra, visando evitar quaisquer possíveis acidentes durante a operação. 

“Informamos a existência de intervenções na pista com sinalizações tipo ‘Pare e Siga’ e intervenções no acostamento, com interdição total. Também alertamos aos usuários, a terem atenção/obediência com as sinalizações de obras previamente instaladas e cautela nos trechos que receberão a nova caspa asfáltica, pois este tipo de pavimento gera em sua aplicação um excesso de brita solta na pista o que aumenta expressivamente o risco de acidentes” diz alerta mencionado em oficio destinado a Prefeitura. 

A empresa também ressalta a importância em reduzir a velocidade no trecho, evitando ao máximo, a possibilidade de acidentes na rodovia. Os trabalhos estão sendo iniciados na data de hoje (segunda-feira, 13 de março de 2023) e, conta com previsão de termino para o dia 01 de agosto de 2023.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta