Fonte: PantaNews

Tete Bezerra a secretaria de estado de agricultura familiar fará uma visita em Poconé para prestigiar o Projeto Xaraiés.

A secretária Tete Bezerra a convite da professora Mariana Pereira secretaria municipal de cultura, fará uma visita ao município de Poconé-MT para prestigiar o projeto Xaraiés “Pelas águas do Pantanal”, um projeto onde o Município de Poconé apresenta a cultura em todas as suas vertentes, a visita está prevista para o dia 11/05 no dia do encerramento das atividades.

Na abertura do evento no dia 02/05 dentre as autoridades presentes tivemos a visita do secretário adjunto de cultura Jan Moura que é doutor em Cultura Contemporânea. A secretária municipal de cultura professora Mariana Pereira está muito feliz com a vinda da secretária Tete Bezerra para o encerramento pois além de uma amizade que perdura por mais de 40 anos as duas são do mesmo partido (MDB).“Para mim receber a secretaria Tete Bezerra aqui em Poconé me deixa muito feliz, temos uma amizade verdadeira e duradoura, e uma fidelidade partidária de décadas, trocando ideias, conhecimento, nos apoiando nos momentos difíceis enfim, a Tete Bezerra é como se fosse da nossa família e receber a ilustre secretária no encerramento de um projeto tão maravilhoso como esse que estamos realizando é uma honra pra nós!” Finalizou.

O Projeto Xaraiés “Pelas águas do Pantanal” se encerra na quarta feira dia 11/05 às 21:00h. O local onde está sendo realizado é na praça da bandeira ao lado da igreja matriz em Poconé-MT.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.