Policiais do 1º Pelotão de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (25.07), um homem de 30 anos, por agressão e ameaça, na zona rural da cidade.

Via 190, a informação descrevia um desentendimento entre familiares em um sitio. No local, o denunciado estava amarado em uma árvore. O sogro contou aos policiais que foi a única forma encontrada pelos vizinhos que o ajudaram e sua filha, depois que o genro os agrediu, fez diversas ameaças e estava descontrolado.

Eles contaram que o homem chegou alcoolizado e queria levar os filhos a força, mas devido a recusa iniciou a confusão, só parando com a ajuda dos moradores próximos que o renderam e acionaram a PM. O homem foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta