O frio chegou em Mato Grosso e segundo a previsão do site Climatempo, esta quarta-feira (4) promete ser mais fria que a terça em boa parte do estado, com previsão de pancadas de chuva. Em algumas cidades, a mínima pode chegar a até 17°C.

Na cidade pantaneira de Poconé, foi nublado pela manhã, a Tarde será de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. Temperatura mínima de 17 e máxima de 25ºC.

Em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana, o dia será mais frio do que na terça. O sol vai aparecer com muitas nuvens e os termômetros vão marcar entre mínima 21°C e máxima de 29°C. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Também pode chover no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O dia começa com sol e aumento de nuvens, com os termômetros marcando 18°C. A temperatura vai esquentar ao longo do dia, podendo chegar a máxima de 34°C.

No Sudoeste do estado, em Tangará da Serra, a 242 km da capital, a meteorologia aponta que pode chover a qualquer hora. O dia promete ser nublado e a temperatura vai variar entre mínima 17°C e máxima de 29°C.

Em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. O sol aparece com aumento de nuvens pela manhã e os termômetros vão marcar entre mínima 22°C e máxima de 33°C.

O clima vai esfriar também em Brasnorte, a 580 km da capital. O sol promete aparecer com muitas nuvens pela manhã e segundo a previsão, pode chover a qualquer hora do dia. A temperatura vai variar entre 17°C e 29°C.

Já ao Norte, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, o centro climático aponta que a quarta-feira será mais quente do que a terça. Os termômetros vão marcar entre 24°C e 33°C e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.