Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (09.06), em Sorriso. Com o suspeito, foram apreendidas 64 porções de pasta base de cocaína e quatro tabletes de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Novos Campos, a equipe da Força Tática foi abordada por transeuntes que informaram sobre um homem que estaria comercializando drogas livremente em sua residência, localizada na região.

Diante da denúncia recebida, os policiais militares fizeram aproximação no local indicado e flagraram o suspeito. O homem estava com uma sacola em mãos e fugiu, dispensando o material, após visualizar a viatura da PM.

Rapidamente a equipe conseguiu abordar o suspeito, localizando a quantia de R$ 203,00 em dinheiro. Já em verificação à sacola, foram encontradas as porções de pasta base de cocaína. 

Questionado, o homem confessou a prática de tráfico de drogas e informou que teria mais entorpecentes dentro de seu quarto. Em buscas na residência, os policiais militares encontraram quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão e máquina de cartão de crédito.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.