Ainda na parte da manhã desta quarta-feira de cinzas (22) a Polícia Civil apreendeu uma das armas usadas na chacina que aconteceu em um bar da cidade de Sinop (Distante 503 quilometros da capital de Mato-Grosso; Cuiabá). Trata-se de uma espingarda calibre 12 mm, que foi apreendida em uma caminhonete usada durante o crime.
A arma e a caminhonete foram encontrados em uma obra no bairro Vila Verde, no município. A tragédia deixou sete pessoas mortas, entre elas, uma adolescente de 12 anos.
Os autores do crime, identificados como Ezequias Souza Ribeiro (27 anos) e Edgar Ricardo de Oliveira (30 anos), mataram as vítimas por não aceitarem perder partidas de sinuca a dinheiro, de acordo com o delegado Braulio Junqueira.
Até o fechamento dessa matéria os criminosos estavas foragidos e até o momento a polícia trabalha com as imagens de câmeras de segurança do bar que registraram o momento da execução.
Nas imagens, é possível ver quando Ezequias, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Enquanto isso, Edgar, de camiseta listrada, pega uma espingarda, calibre 12 mm, na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.