Equipes do Grupo de Apoio do 11ª BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) e da Agência Regional de Inteligência tiraram de circulação nesta segunda-feira (19.07), 125 tabletes de maconha, no bairro Vila Juliana.

A apreensão foi realizada logo após a prisão de dois rapazes de 19 e 20 anos no bairro Bounganville. Os policiais receberam uma denúncia de que o mais novo deles seria membro de uma organização criminosa e o responsável pelo armazenamento do entorpecente em uma casa abandonada.

O imóvel foi identificado e foram encontrados 150 quilos de maconha, avaliados em R$ 200 mil. Além disso, os policiais encontraram R$ 5,4 mil em dinheiro. Todo material foi recolhido e entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.