Informações prestadas à sociedade pelo vereador de Poconé, Dudu Carrapato (PSDB) é de que mais máquinas estão chegando para combater as queimadas no pantanal de Mato Grosso na região de Poconé.

“Eu só tenho a agradecer o empenho do presidente do Sindicato Rural de Poconé, o produtor Rural Raul Santos Costa Neto, que muito se dedicou para intermediar as solicitações de maquinário junto ao governo do estado, bem como sempre esteve ao meu lado nas minhas cobranças para potencializar o quadro de enfrentamento as queimadas no pantanal”, declarou o vereador Dudu Carrapato.

Segundo informações prestadas ao site MTTotal, estão chegando a Poconé sete máquinas em comodato, oferecidas pelo estado, sendo:cinco pá carregadeiras e dois tratores esteira.

Maiores informações em breve.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta