SEM EXPRESSÃO: Grito dos Excluídos com grupos que defende o aborto, ideologia de gênero e liberação de drogas

Surgiu pela iniciativa da Igreja Católica e suas Pastorais há quase 30 anos. No entanto após ser “corrompida” por movimentos de esquerda comunistas as lideranças católicas se afastaram. Tanto que passaram a defender o aborto, ideologia de gênero e liberação de drogas no movimento denominado “Grito dos Excluídos”. Como a Igreja poderá apoiar?

Mesmo assim em Cuiabá a 28ª edição do “Grito dos Excluídos e Excluídas, com tema Vida em Primeiro Lugar” reuniu, ontem (quarta-feira – 7), cerca de 200 manifestantes, segundo os organizadores.

O tema deste ano é “Brasil – 200 anos de (In)dependência para quem?”.

Os participantes se reuniram na Praça do Rosário, no Bairro Lixeira, e percorreram ruas e avenidas da cidade com um carro de som até chegarem à Praça do Ipiranga, no Centro.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta