“Oh! Leverger eu vivo a te adorar”, já que é a cidade menina, pantaneira, de povo hospitaleiro, terra de encantos, com portas abertas para quem queira se adentrar, assim é visto o município de Santo Antônio do Leverger, tanto por aqueles que moram na cidade, quanto aos vem só a passeio.

É impossível ouvir as letras do seu hino, sem sentir o arrepio na pele, principalmente dos levergenses, a música que chega aos ouvidos de quem ouve, mostra a beleza que o município reserva.

Nesse sentido, de que Leverger tem muitas histórias para serem contadas, é notório a evolução, a cada dia que passa, com isso, após mais de 20 anos, os munícipes puderam celebrar os 122 anos do município, com show nacional da dupla sertaneja, Cezar e Paulinho, que cantou os seus maiores sucessos, acompanhado das vozes dos levergenses, que prestigiaram o encerramento das festividades.

Em seu discurso, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destacou a parceria com a Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, por apoiar o município, na realização do evento.

“Foram cinco dias de festa, a nossa população merece, pois são pessoas honestas, que acolhe a todos que aqui chegam, e tudo isso foi possível, através das parcerias com os poderes públicos de todas as esferas, e tenho certeza que vai ficar marcado na memória de cada um que esteve prestigiando”, declarou Francieli.

A prefeita ainda ressaltou, que as festividades terminaram, mas que os trabalhos ainda continuam nos próximos dias, seguindo o cronograma elaborado pelo setor de planejamento.

“Mesmo com o fim das festividades, vamos continuar por 41 dias percorrendo o município, lançando e entregando obras, que vão beneficiar toda a população levergense, nos últimos meses, foi feito investimento em cerca de R$ 130 milhões, através do governo do estado, para melhorar a  infraestrutura em Leverger, obras essas, que vão fazer a diferença na vida de todos”, finalizou Francieli.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.