Boteco Português oferece drinks diferenciados com sabores tradicionais lusitanos.

Os drinks portugueses viraram o hype da capital baiana. Encontrados no Boteco Português, o público que aprecia uma boa harmonização de bebidas, pode experimentar opções de sabores lusitanos, sem sair de Salvador.

O Boteco Português, localizado no bairro Rio Vermelho, possui um estilo bar-restaurante com um ambiente característico dos estabelecimentos encontrados nas cidades de Portugal, tornando a experiência ainda mais interessante.

Os sócios Giuseppe Salvetti e Everty Rocha, revelam que os drinks de maior destaque são “A sangria portuguesa de vinho frisante; Gin&G, com Ginja de Óbidos, feitos com laranja da Bahia e água tônica; Porto&Tonic, preparados com vinho do Porto branco, limão português e água tônica, são alguns exemplos.

Para deixar a experiência ainda mais saborosa, o sócio orienta quais drinks e pratos podem ser harmonizados. “Vinagrete de Polvo + Sangria portuguesa de vinho frisante; Camarão À guilho + Gin&G, com Ginja de Óbidos, laranja da Bahia e água tônica; Delícias do Mar Português + Porto&Tonic, Vinho do Porto branco, limão português e água tônica”, finaliza.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta