Rotam prende homem com 350 kg de maconha; prejuízo de R$ 500 mil aos criminosos

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 39 anos com cerca de 350 quilos de maconha, no bairro Areão, em Cuiabá. O suspeito transportava a droga em uma caixa quando foi flagrado pela PM. A grande quantidade de entorpecente apreendido equivale a quantia de R$ 500 mil de prejuízo aos criminosos.

Por volta das 12h30, os policiais do Setor de Inteligência da Rotam conseguiram informações sobre um carregamento de droga. De imediato, as equipes de policiais foram até o local apontado e avistaram o suspeito carregando uma caixa em direção a um veículo.

O homem de 39 anos foi abordado e a Rotam apreendeu 336 tabletes de maconha. Sem esboçar reação, o suspeito já disse para os policiais que não estava armado e que a droga não era dele e sim de outro homem (já identificado).Durante a verificação em um quarto, os policiais apreenderam mais seis caixas cheias de maconha. 

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta