A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando afim de melhorar e humanizar cada vez mais os atendimentos da saúde dos rosarienses.

Dentre as ações realizadas no Hospital Municipal Amparo, uma das prioridades do Prefeito Alex Berto, sempre foi priorizar o fim da longa espera dos pacientes por meio das cirurgias eletivas, realizadas na unidade Saúde oferecendo atendimentos que por anos a população não tinha.

As cirurgias têm contemplado pacientes que já aguardam pelos procedimentos a muito tempo, buscando atender a demanda reprimida pelas operações, que são realizadas no Município.

Dando sequência aos atendimentos e diminuindo as demandas pela procura imediata das cirurgias, nesta próxima quarta-feira dia (20/07), acontecerá procedimentos atendendo pacientes, afim de solucionar o seu problema de saúde, uma vez que a população buscava os atendimentos na capital.

O paciente hoje tem mais facilidade no atendimento, chegando até a unidade de saúde passando pelo clínico geral, sendo avaliado e encaminhado para regulação do município, e assim tendo uma avaliação com médico cirurgião, tudo em tempo recorde.

Hoje, a realidade da instituição é outra, com uma gestão eficiente e humanizada, a população está sendo atendida no Hospital Municipal Amparo.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.