Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (14), pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste. Os policiais chegaram aos suspeitos após receber uma denúncia anônima.

Um deles, de 19 anos, foi preso após despachar uma encomenda, que na verdade era pasta base de cocaína escondida em um invólucro de medicamento, na rodoviária local. A droga tinha como destino uma pessoa na cidade de Sinop.

Após ser abordado, o homem indicou que outro suspeito, de 24 anos, morador das proximidades, teria fornecido a droga poucos momentos antes para que fosse enviada a Sinop. Os policiais civis localizaram o fornecedor do entorpecente, que foi detido em flagrante.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Nobres, onde ficarão à disposição do Judiciário.

O delegado de Rosário Oeste, Gustavo Godoy, destaca que as prisões realizadas  demonstram o compromisso da equipe da unidade policial em combater o tráfico de drogas na região, contando, inclusive, com a participação de policiais que se encontravam de folga e foram dar apoio às equipes. “Somente esta semana houve três ações diferentes de combate ao tráfico de drogas em Rosário Oeste, sendo que todas culminaram com prisões em flagrante e apreensões de droga”.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.