Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite de quarta-feira (28.12), em Rondonópolis, dois homens, de 18 e 20 anos, e apreenderam dois adolescentes, ambos de 16 anos, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de furto. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h20, a equipe do 5º BPM recebeu denúncias sobre um grupo de homens que estaria em movimentação suspeita, na região do bairro Vila Aurora.

De imediato, as equipes policiais iniciaram diligências pelo endereço informado, localizando rapidamente os suspeitos. No procedimento de abordagem ao grupo, os militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre .38, com um deles.

Questionados sobre o material, os suspeitos confessaram que estavam planejando o furto de uma residência, para levarem uma caminhonete S10. Informaram ainda que o imóvel estaria localizado nas proximidades de onde foi realizada a abordagem policial.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão pelos crimes citados e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta