Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14.06), por policiais militares do do 1º Pelotão, de Ribeirão Cascalheira, suspeito de aliciar adolescentes com idades entre 10 e 14 anos, em uma escola rural no município. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças no horário de chegada das aulas, intervalo e na saída. A casa do suspeito fica aos fundos da unidade de ensino, sendo separada apenas por uma cerca. 

Na manhã desta quarta-feira, o homem estaria proferindo diversos adjetivos de cunho sexual às estudantes e insistindo para que as vítimas passassem o número do WhatsApp e Facebook para manterem contato. 

Conforme as estudantes, o suspeito se aproveitava do momento em que elas ficavam no pátio da escola e tirava fotos das estudantes, do quintal de sua casa, e, por muitas vezes, de dentro da própria escola. 

Após a denúncia, os militares foram até a casa do homem, que, por certo tempo, ficou trancado no interior da residência. Ao ser questionado sobre o caso, o homem ficou agressivo e atacou a equipe. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.