Regularização fundiária continua avançando no Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo em Poconé

Na tarde da última quinta-feira (26/05), o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico, Amaral Jr., esteve na capital do estado, Cuiabá-MT, para receber pessoalmente das mãos do defensor público e coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária do Estado de Mato Grosso, Dr. Munir Arfox, mais um volume de documentos para dar celeridade ao processo de titularidade de propriedade para moradores do distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo em Poconé (10 km de Cuiabá-MT).

Na oportunidade, o secretário Amaral Jr, destacou as demais ações de regularização fundiária que vem sendo desenvolvidas no município. Na segunda-feira (30) as 09H30Min uma Comissão da Prefeitura Municipal de Poconé estará protocolando todos os documentos no Cartório de Notas e Registro Civil no Distrito de Cangas, Comarca de Poconé.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.