Uma realização da produtora Jacky Queiroz, que recebeu o título de “Embaixadora Plus Size Nordeste”e desde 2011 está à frente do Concurso Miss Plus Size Ceará, a 1ª edição do Miss Glam U Plus Size Brasil  acontecerá no dia 27 de novembro, no belíssimo Teatro São José, em Fortaleza.

A expectativa para o evento é enorme e tem representantes da beleza Plus Size concorrendo em três categorias:

Miss Curvy para mulheres com manequim que variem entre os tamanhos 42 e 44; Miss Plus Size Tradicional para mulheres abaixo de 39 anos com manequim do tamanho 46 para cima e o Miss Sênior para mulheres acima de 39 anos e manequim também à partir do tamanho 46.

As misses desfilam com quatro trajes: coreografia e banho, que são oferecidos pelo concurso e os trajes de gala e típico que são de responsabilidade de cada miss.

Claudiana Oliveira, consultora de imagem e estilo do concurso garante que será um evento inesquecível – “Nós, da Consultoria de Imagem e Estilo desenvolvemos todo Dress Code (vestimenta,  acessórios e maquiagem) com o propósito de potencializar a beleza das candidatas e mostrar toda elegância, sofisticação e glamour durante a programação do Concurso Glam. Vocês verão mulheres belíssimas nas passarelas!”

O Ceará, com tradição e vários títulos em concursos Plus Size com cinco coroas conquistadas em nível nacional: Miss Plus Size Nacional Tradicional em 2018, Talita Reis, 2019, Ludmilla Holanda e 2020, Valmisa Magalhães, Miss Curvy 2021, Taisa Vasconcelos e Miss Sênior 2019, Wal Pascoa, com a 1ª edição do Miss Glam U Plus Size Brasil se consolida no segmento plus size e passa a fazer parte do calendário nacional de concursos de beleza.

O Miss GLAM U Plus Size Brasil 2022 vai brindar as vencedoras com prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento e o prêmio especial do primeiro lugar será a inscrição para concorrer ao Miss Plus Size Mercosul que será realizado na Argentina, em outubro de 2023.

Essa primeira edição nacional do concurso é fruto de muito trabalho da produtora Jack Queiroz, da franquia JQ,  que iniciou sua carreira com produção de TV e ao longo de sua trajetória profissional transitou por várias áreas artísticas como produção de shows, ativações de marcas e produtos, produção em áudio- visuais, musicais, organizações de feiras e camarotes vips. O trabalho com o segmento plus size surgiu há onze anos quando percebeu a carência no mercado como um todo. A dificuldade de aceitação e autoestima que mulheres fora do padrão de beleza imposto pela sociedade viviam, chamaram a atenção da produtora que passou a investir no segmento, dando força, cor e luz a esse movimento que vem ganhando expressão, sobretudo em Fortaleza, mercado onde Jack Queiroz, se tornou um símbolo e uma marca de excelência e, à partir de agora, com essa edição nacional ficará muito maior.

Jacky Queiroz – “A expectativa para o dia 27 é enorme! Como é a primeira edição do evento, queremos que o evento seja marcado pelo glamour, como o nome do evento já diz- Miss Glam U Plus Size Brasil. O tema escolhido, Divas do Brasil é exatamente para enaltecer a mulher brasileira, principalmente a mulher plus size.  Nossa ideia é que as candidatas se sintam muito acolhidas nessa primeira edição do evento e, em parceria com a Secretaria de Turismo do Governo do Estado, estamos oferecendo passeios para que elas possam conhecer a cidade de Fortaleza, que provem da nossa culinária, que desfrutem de uma experiência que vá além das passarelas”.

Compartilhe.

Deixe uma resposta