Um homem suspeito de agredir seu filho, de apenas três meses de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.07), em ação da Delegacia de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Primavera do Leste receber denúncias de terceiros sobre um vídeo, em que o pai aparecia agredindo seu filho, bebê de três meses de vida. Logo após a comunicação, os investigadores iniciaram as diligências, sendo possível identificar o suspeito por meio das imagens do vídeo em que agredia a criança.

Diante dos levantamentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste e após ser interrogado pelo delegado Allan Victor, foi autuado em flagrante pelos crimes lesão corporal e maus-tratos.

O bebê estava com uma lesão na cabeça em razão das agressões e foi levada pela mãe até a UPA para consulta médica. A mãe da criança também estava com lesões corporais pelo corpo, que também seriam em razão de agressões praticadas pelo suspeito. 

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.