Prefeitura realiza manutenção de estrada que dá acesso a comunidade rural Pantanalzinho em Poconé

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou os serviços de manutenção com patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso a comunidade Pantanalzinho, localizada às margens da BR070 e a cerca de 70 quilômetros do perímetro urbano de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Com isso, o Poder Público Municipal garante o melhor tráfego para os motoristas de veículos leves ou pesados que circulam naquela região, em especial, os pequenos produtores rurais, equipes de segurança, saúde e transporte escolar.

COMUNIDADE PESQUEIRO

Os trabalhos de cascalhamento, patrolamento, substituição/troca e manutenção de manilhas, desempenhado por servidores e maquinários da Prefeitura de Poconé, também foi finalizado na estrada da localidade conhecida como comunidade Pesqueiro.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ney Rondon, estas ações vêm sendo traçadas de forma que possam atender todas as comunidades do município, porém, seguindo um cronograma periódico, no qual, visa proporcionar, de forma contínua, o patrolamento de todas as estradas, mantendo o fácil acesso às comunidades e assentamentos rurais do município.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta