PORTO ESTRELA: 7º Festival de Pesca será realizado em julho

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela se prepara para realizar o 7º Festival de Pesca nos dias 07 a 10 de Julho de 2022 ás margens do Rio Paraguai.

O FestPorto é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Organizadora, formada pela Secretaria Municipal de Turismo e demais pastas, além de instituições parceiras, o evento começa no dia 07 de Julho e o campeonato de pesca será realizado no dia 10 de Julho.

Segundo os organizadores haverá shows nacionais, regionais e noite gospel com show nacional, os organizadores do evento ressaltam que a premiação para a pesca embarcada soma mais de R$ 70 mil reais, além da premiação para a modalidade da pescaria mirim.

Prefeito Eugênio Pelachim, destacou que o festival movimenta a economia local além de estimular o turismo. “O nosso festival de pesca é conhecido em todo o estado e estamos nos preparando para promovermos mais uma linda festa para a nossa cidade e toda região”, afirmou o prefeito.

As inscrições para a pesca embarcada podem ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal www.portoestrela.mt.gov.br a partir do dia 10 de Junho de 2022, o valor da inscrição será R$250,00 e as inscrições serão limitadas.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta