PONTES E LACERDA: PM auxilia Conselho Tutelar na retirada de bebê de boca de fumo

Uma equipe do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) foi acionada na tarde desta terça-feira (08.06), para acompanhar uma equipe do Conselho Tutelar no cumprimento de uma medida judicial.

A medida estabelecia que um bebê de um mês e 27 dias fosse retirado de uma casa onde funcionava uma boca de fumo, no bairro Residencial Vera.

Nos local, os policiais confirmaram já terem realizado duas ocorrências de tráfico de droga, com apreensões e detenção de suspeitos. A decisão apontava ainda que os moradores não tinham vinculo com a criança. A criança segue aos cuidados das conselheiras tutelares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta