Quando se fala em programação e tecnologia, podemos dizer que o mercado brasileiro está aquecido. Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Startups, a demanda por desenvolvedores deve alcançar 70 mil oportunidades até 2024. Isso reflete a necessidade crescente por funções que envolvem softwares.

Recentemente, o Brasil conheceu um programador prodígio, que já se tornou referência aos 23 anos. Por ser jovem e ainda ter muito que crescer, aperfeiçoará e provavelmente partilhará seus conhecimentos não só nacionalmente, mas para o mundo todo. O pantaneiro Bendev Junior é o programador que está influenciando o mercado brasileiro

Bendev Junior é empreendedor, programador e influenciador digital brasileiro. Nascido e criado em Poconé, Mato Grosso, desde pequeno o menino já demostrava interesse e talento por games e tecnologia. Ainda criança, tinha muita curiosidade para entender o funcionamento de equipamentos, inclusive, colocando a mão na massa e arriscando-se em abrir, montar e desmontar os eletrodomésticos de sua casa.

Ainda muito novo, iniciou a sua carreira como mecânico, mas não demorou para se encontrar no universo tecnológico. Aos 15 anos, Bendev Junior recebeu um convite inesperado para se tornar sócio em uma empresa de desenvolvimento de softwares. Aceitou o desafio e logo se tornara desenvolvedor Java.

“Me inspirei em Bill Gates e Steve Jobs”, declara Bendev.

Ao começar a estudar mais sobre a área tecnológica e desenvolvimento de softwares, Bendev logo conheceu as histórias de Bill Gates e Steve Jobs, que tornaram-se suas maiores inspirações, e de quem segue as metodologias.

O jovem talento brasileiro na área de tecnologia promete ser um dos grandes profissionais da área.
Fique de olho em Bendev Junior!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.