POCONÉ: Vereadora Jossielma em defesa de empresários e empreendedores

A Vereadora Jossielma Silva (PTB) da cidade de Poconé no estado de Mato Grosso conseguiu aprovação por unanimidade do Plenário Legislativo para uma de suas INDICAÇÕES que pretende auxiliar empreendedores interessados em acessar estas linhas de crédito.  

O pedido foi encaminhado para as seguintes autoridades: Tatá Amaral, Prefeito Municipal; José Joadir do Amaral Júnior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico; e Jair Marques, Presidente da Desenvolve MT (Agência de Fomento de Mato Grosso).

A Indicação da Vereadora Jossielma propõe que seja contactada a Agência de Fomento de Mato Grosso (Desenvolve MT), para que junto a Prefeitura de Poconé possam firmar parceria, cujo objetivo é atender as demandas de empreendedores por linhas de crédito. 

Para Jossielma é necessário “que seja implantada dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico um agente de crédito municipal para facilitar aos interessados o acesso aos financiamentos oferecidos pela instituição”, defende a parlamentar.

“Faz-se necessário que seja assinado termo de cooperação entre Prefeitura e a Agência Desenvolve MT, tendo em vista que em nosso município há muitos empreendedores interessados em acessar estas linhas de crédito”, finalizou Jossielma.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta