POCONÉ: Vereadora Jocilma cobra ampliação do sistema de iluminação pública com lâmpadas LED

Em Poconé, cidade turística, considerada o Portal de Entrada do Pantanal de Mato Grosso a Vereadora Jocilma Amaral (UB), se apresenta atuante no parlamento municipal.

Recentemente a Vereadora propôs ao Poder Executivo, em forma de INDICAÇÃO, aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores que a Prefeitura Municipal busque entendimentos e tomadas de providencias para regularizar o sistema de iluminação pública com lâmpadas LED.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Ataíl Marques do Amaral – Tatá Amaral e ao Secretário Municipal de Infraestrutura Ney Rondon Marques.

Na solicitação Jocilma reivindicou para que seja restaurada a iluminação de parte do Canteiro Central localizado na Rua Joaquim Murtinho, trecho compreendido entre o Mercado Doce Lar na Cohab Nova a Avenida Justino Gonçalves da Guia.

A Prefeitura desde 2019, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está mudando a iluminação pública para lâmpadas de LED, e por vezes implantando novos braços de luminárias. A Vereadora Jocilma, apresenta essas solicitações para ampliação do sistema de iluminação pública com lâmpadas LED, porque acredita que a ação gera mais economia aos cofres públicos e proporciona uma melhor qualidade na iluminação pública trazendo um visual muito mais bonito e seguro para todos os moradores das localidades contempladas, bem como, para aqueles que trafegam na respectiva região.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta