POCONÉ: Vereadora Jocilma Amaral pede melhorias para bairros da cidade

Entre as recentes propostas de autoria da Vereadora Jocilma Amaral (UB), mais duas foram aprovadas por unanimidade na Câmara dos Vereadores de Poconé, no Mato Grosso.

Desta vez a parlamentar entrou em defesa dos Bairros: São Benedito e Jardim das Palmeiras.

Os pedidos foram realizados em forma de INDICAÇÃO, encaminhadas ao Senhor Ataíl Marques do Amaral, Prefeito Municipal e Senhor Ney Rondon Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura.

BAIRRO SÃO BENEDITO: Para que as autoridades busquem entendimentos e tomadas de providências para efetuar serviços de tapa buracos em toda extensão da Rua Senador Azeredo, Bairro São Benedito.

“Levar esse serviço na via pública mencionada, faz necessário devido existências de buracos; alguns de grande proporção, trazendo sérias consequências no trânsito. Para oferecer aos usuários via pública adequada para trafegar, faz necessário a realização de uma operação tapa buraco, pela qual esperamos contar com tomadas de providências por parte do Poder Executivo para solucionar os problemas”, argumentou a Vereadora Jocilma Amaral.

BAIRRO JARDIM DAS PALMEIRAS: Para que as autoridades busquem entendimentos e tomadas de providências para efetuar serviços de limpezas públicas que se fazem necessárias no Bairro Jardim das Palmeiras.  

“A propositura direcionada ao Poder Executivo resulta-se de visita desta parlamentar ao local. A situação  nos  leva  a  pedir  prioridade  a  essa  indicação, devido à quantidade de matos, entulhos e outros objetos amontoados em vias públicas, necessita dessa limpeza para oferecer a comunidade, ambiente confortável, pelo o que esperamos contar com acolhida do Poder Executivo”, Finalizou a Vereadora Jocilma Amaral.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta