Prefeito recebe membros do sindicato dos taxistas para reunião em Poconé

Na manha de terça-feira (03/08), o Prefeito de Poconé, Tata Amaral, juntamente com o Procurador Jurídico Fiscal, Dr. Lucas Gouvêa e da Vereadora, Jossielma Silva, esteve reunido com membros representantes da categoria dos taxistas do município, para debaterem algumas questões referentes a classe.

Na oportunidade, estiveram presentes também, o Sr. Abel Arruda, representando a Sindicato Estadual dos Taxistas e o Sr. Tom taxista, como é conhecido popularmente no município, representando os taxistas do município de Poconé.

A Prefeitura de Poconé está cumprindo as determinações de leis federais, estaduais e municipais sobre a categoria, deu um prazo de janeiro até julho para se regularizarem e agora os taxistas que perderam seus pontos de taxis e alvarás podem apresentar defesa até dia 13 de agosto, ou seja, sexta-feira da próxima semana.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.