O Vereador Márcio Fernandes (MDB) conseguiu que mais uma de suas propostas fosse aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores.

A mais recente, o vereador sai em defesa de moradores da Vila Baleares II.

A proposição em forma de INDICAÇÃO foi encaminhada ao prefeito Ataíl Marques do Amaral, ao secretário de desenvolvimento urbano e econômico José Joadir do Amaral Junior, para Empresa Águas de Poconé e a Concessionária de Energia Energisa.

O vereador solicitou para que as autoridades e concessionárias busquem entendimentos e tomadas de providencias para:

1 – Viabilizar a extensão de rede de energia elétrica na Rua Generoso Ponce se estendendo até a Vila Baleares II, (concessionária de energia, Energisa – MT);

2 – Viabilizar a extensão de rede de água na Rua Generoso Ponce se estendendo até a Vila Baleares II, (empresa Águas de Poconé).

3- Indicamos a Secretaria de Desenvolvimento Urbano que acompanhe o caso e que providencie dentro do plano previsto a regularização fundiária do local identificando moradores residências e posseiros.

Na justificativa Márcio argumentou: “As casas já existem no local desde 2008, construídas pela iniciativa do Rotary Clube, presidido e liderado pelo saudoso Frei Joaquim Tebar, há no local casas construídas com recursos do exterior bem como residências não regulamentadas, e ainda posseiros aguardando para construção de suas residências”, defendeu.

O vereador aguarda o manifesto das autoridades contanto com o atendimento quanto antes possível.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.