“Fico feliz em poder contribuir com nosso município; não só como vereador na elaboração de projetos e fiscalização, bem como na busca de recursos para ajudar nossa saúde. Agradeço nosso Deputado Federal Carlos Bezerra por sempre atender meus pedidos em benefício do nosso povo”, manifestou o Vereador Márcio Fernandes (MDB), presidente da Câmara de Poconé, ao falar sobre recursos conquistados para o município e destinados a área da saúde.

Atendendo ao pedido do Vereador Márcio, o Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB) enviou através de emenda parlamentar o montante de R$ 367.302,00 (Trezentos e Sessenta e Sete Mil, Trezentos e Dois Reais).

Marcinho também agradeceu 500 mil de emenda do Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) e mais 500 mil reais do Senador Jayme Campos (UB).

São 1,367 milhão depositado na canta da saúde da prefeitura de Poconé.

“Eu sempre digo político bom não é só ficar na câmara e nem ficar dizendo amém tem que ir a Brasília ter acesso ao bancada federal e estadual não ficar só em indicação tem trazer o recurso resultado pro seu município isso nos estamos fazendo”, manifestou Marcinho.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.