Na manhã de quarta-feira (23/03), o prefeito Tatá Amaral (DEM) recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Fernandes (MDB), juntamente com uma comitiva de moradores das casas pertencentes a rua Nossa Senhora do Livramento, localizada no bairro Boa Nova, em Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

O objetivo deles foi solicitar do gestor público municipal a pavimentação asfáltica da via que também dá acesso à rodovia Francisca Figueiredo Arruda Martins “Professora Chiquinha” (MT-370), conhecida como rodovia Porto Cercado.

Destacando que a sua gestão já pavimentou mais de 26 quilômetros de ruas e avenidas utilizando de recursos próprios da prefeitura, o prefeito Tatá Amaral reafirmou o seu compromisso de terminar o seu mandato com a cidade 100% (cem por cento) asfaltada e, nessa meta, também está inclusa a pavimentação asfáltica da via.

Vale ressaltar que próximo à rua Nossa Senhora do Livramento, estão sendo realizadas as obras de pavimentação da avenida Dom Aquino e da rua João Boleiro, ambas vias de acesso a Comunidade Capão de Angico e fazendas e assentamentos da região. O benefício é resultado do convênio firmado entre o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da SINFRA/MT, e a Prefeitura Municipal de Poconé, e está na ordem de R$ 559,917,68 (quinhentos e cinquenta e nove mil, novecentos e dezessete reais e sessenta e oito centavos), sendo os recursos no valor de R$ 400 (quatrocentos mil reais) destinados ao município através de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), contando com contrapartida do município.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.