Poconé, cidade pantaneira no interior de Mato Grosso enfrenta problemas com a concessionária de abastecimento de água.

Recentemente o vereador Fábio Oliveira defendeu o município apresentando duas proposições sobre o caso.

A Indicação N. 46 foi encaminhada a Senhora Regilaine Luiza de Campos Guimarães, Supervisora da Concessionária Águas de Poconé, para que tome as providências necessárias para quando a concessionária fizer abertura na pavimentação, calçadas para concerto de rede de distribuição de água, os serviços de recuperação desses pontos sejam de melhor qualidade.

“Esta solicitação encontra-se fortes justificativas nas reclamações recebidas de munícipes e de famílias residentes em pontos da cidade em que estas aberturas acontecem, pelo o que esperamos contar com acolhida da Concessionária”, destacou Fábio Oliveira.

A Indicação N. 47 foi encaminhada ao senhor Ney Rondon Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura; para que tome as providências necessárias para designar um servidor da SINFRA para acompanhar os serviços de recuperação feitos pela Concessionária Águas de Poconé executados; quando realizada a abertura na pavimentação, calçadas para concerto de rede de distribuição de água, para que os mesmos sejam executados com melhor qualidade. Para o vereador Fábio Oliveira ambas as solicitações são oriundas de “reclamações recebidas de munícipes e de famílias residentes em pontos da cidade em que estas aberturas acontecem, pelo o que esperamos contar com acolhida da SINFRA e da Concessionária”, finalizou o vereador.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.