“Agradeço a colaboração e o empenho do vereador Dudu em buscar parceiros que ofereçam maquinários para auxiliar na limpeza urbana em Poconé”, resumiu em sua fala o Diretor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Poconé, senhor Marlon Pádua.

“Estou aqui para trabalhar para a população, e sempre que possível irei buscar parceiros para auxiliar a prefeitura em atendimento aos bairros e comunidades, por hora os serviços de retirada de lixo e entulho na região do bairro Bom Pastor e adjacências e condomínio, teve parceria do empresário Catarino Barros que cedeu um caminhão para contribuir nos trabalhos”, esclareceu o parlamentar.

Os bairros Jurumirim, região do Tanque da Rua (Açude João Ponce) e Bom Pastor foram beneficiados.

Em recente reportagem divulgada pela Agência de Noticias da Prefeitura Municipal de Poconé, foi publicado:

“Atendendo solicitação de moradores, Prefeitura realiza trabalhos de limpeza pública na região do Morro do Gato em Poconé

A Prefeitura de Poconé (100 km de Cuiabá-MT), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua a todo vapor com as ações de limpeza pública nas ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos da “Cidade Rosa”.

Na sexta-feira (24/09), uma das equipes do Departamento de Serviços Urbanos realiza os serviços de retirada de lixo e entulho na região conhecida como Morro do Gato, no bairro Bom Pastor. A ação conta com parceria do empresário Catarino Barros que cedeu um caminhão para contribuir nos trabalhos e está sendo acompanhada de perto pelo diretor municipal de Serviços Urbanos, Marlon de Pádua, e pelo vereador Dudu Carrapato (PSDB).

O Governo Municipal precisa e pede o apoio de toda população para manter a cidade limpa, pois, quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos, ou seja, ao mesmo tempo que é um direito também é um dever de cada cidadão, principalmente, neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus, além de riscos como a Dengue, a Chikungunya e a Zica. Portanto, faça a sua parte!”

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta