IMUNIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Poconé inicia vacinação em adolescentes com faixa etária entre 17 e 16 anos

Na manhã desta segunda-feira (27/09) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda a população a respeito do início da imunização de adolescentes de 17 e 16 anos, para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município de Poconé (104 km da capital Cuiabá).

Semanalmente a Secretaria divulga o cronograma de vacinação com os grupos prioritários para receberem as doses do imunizante contra o coronavírus, porém, adultos com mais de 18, pessoas com comorbidades, deficiências, gestantes e puérperas também podem seguir se imunizando.

A Secretaria de Saúde também está realizando a imunização, com a dose de reforço, nos idosos acima de 90 anos ou acamados, que receberam a segunda dose ou a dose única há pelo menos 6 meses.

A vacinação vem ocorrendo a estes públicos em todos os PSF’s do município no período da manhã, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Lembrando que é de suma importância que todos estejam munidos com o comprovante de residência, documento com foto, CPF, Certidão de Nascimento (para menores de idade), Cartão do SUS e Cartão de Vacina.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta