A MT 060, Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito), que liga Cuiabá até Poconé, registrou mais um acidente trágico por volta das nove horas da manhã desta terça-feira 13 de julho.

Dois veículos se chocaram na proximidade do Rio Bento Gomes, limites entre Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

Confirmadas as informações de três óbitos e três vitimas graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, confirmou os óbitos e encaminhou os feridos ao hospital.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também deu apoio na ocorrência e levou duas vitimas para um hospital de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente.

Segundo os bombeiros, em um dos veículos foram encontradas duas pessoas já mortas, uma terceira pessoa com fratura exposta e duas crianças. Já no segundo carro estava apenas o motorista, que no momento teria sido socorrido em estado grave.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

No primeiro carro temos duas informações não oficiais: a primeira seria que faleceu o casal Doralice e Fidulino, eles eram avós de outras três vítimas, uma jovem, duas crianças pequenas (meninas) que teriam sofrido traumas nas pernas. Doralice seria prima da Primeira Dama de Poconé Joelma Gomes. A outra informação não oficial sobre o primeiro carro é que haveria somente uma criança e outras duas pessoas estariam feridas em estado grave, sendo que uma vitima teria sido transferida de helicóptero para a Capital, por conta dos ferimentos. Já a criança foi transportada do acidente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Poconé, onde recebeu os primeiros socorros.

Do segundo carro, tratasse de senhor Jonathan Diego Silva Dutra, que é sobrinho da primeira Dama Joelma Gomes e do Prefeito de Poconé Tatá Amaral.

Aguardamos dados oficiais do Corpo de Bombeiros, Sistema de Saúde e Policia Militar.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta