Após a aprovação da Municipalização do Trânsito, a Prefeitura Municipal de Poconé realizou a primeira reunião a respeito da pactuação do Termo de Cooperação Técnica com o Governo do Estado para dar-se inicio as fiscalizações por parte do governo municipal.

Na manhã da última quinta-feira (25/11), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico foi realizada uma importante reunião para apresentação da proposta do Termo de Cooperação Técnica entre o município e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública e parceria da Polícia Militar do município, para apresentar os termos da pactuação em questão.

Na oportunidade, a reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico, Amaral Júnior, Diretora Municipal de Trânsito Rafaela Van Der Sand e do Procurador Jurídico do município Dr. Lucas Gouveia com o objetivo de alinhamento para a apresentação das propostas das ações relacionadas a municipalização do trânsito, na qual o município visa implantar já no ano de 2022 de acordo com as determinações estipuladas pelo estado.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.