POCONÉ: Tatá e Dodô confirmam construção do miniestádio no campo do bairro João Godofredo

Na semana que passou o Prefeito de Poconé, Tata Amaral, juntamente com o Secretário Municipal de Turismo, Manoel Salvador (Dodô) estiveram realizando uma importante visita ao Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, para debater assuntos importantes relacionados ao esporte e recurso destinado a Poconé, para início de uma importante obra no bairro João Godofredo.

A obra de construção de um novo miniestádio no campo do bairro João Godofredo, popularmente conhecido como Campo da Arapuca, visa beneficiar e incentivar os atletas e desportistas de todos os bairros do município, proporcionando um local adequado para a pratica do esporte, com a colocação de gramado, implantação de cabines de jogadores (bancos de reservas), ampliação/adequação do tamanho campo para medidas oficiais, construção de um calçadão, vestiário, dentre outros, assim como realizado no bairro Bom Pastor, com a reforma e revitalização do miniestádio Luiz Vicente Falcão, o campo da Brita, que hoje, é referência para a pratica de esporte no município.

O recurso de aproximadamente 600 mil reais, é fruto do trabalho do Deputado Estadual Max Russi com o apoio do ex-secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Beto Dois a Um, atualmente eleito deputado estadual nas eleições de 2022, onde contou também, com o intermédio do Secretário Municipal de Turismo, Manoel Salvador (Dodô), que acompanhou todo o processo e tramitação do projeto, sendo esta obra, uma das principais demandas dos desportistas de um dos maiores bairros do município e que irá fortalecer ainda mais o esporte na região, algo que em gestões anteriores, havia morrido em Poconé.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta