Nesta quarta-feira (04.08), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico ilícito de entorpecentes e uso de arma de brinquedo, em Poconé. Porção de droga, uma arma branca e um simulacro de pistola foram apreendidos.  

Em rondas pelo bairro São Benedito, na Rua Porto Alegre, os policiais receberam uma denúncia sobre um suspeito que estaria vendendo drogas em uma residência. Os policiais foram checar a denúncia e identificaram um carro Pálio, circulando nas proximidades da residência apontada. A PM abordou os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher.  

No interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de média de maconha, uma arma branca (machadinha) e um simulacro de pistola e dinheiro. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta