A Prefeitura Municipal de Poconé continua cumprindo com uma das metas estabelecidas na política com o servidor público, o pagamento rigorosamente em dia, da folha salarial dos servidores dentro do mês trabalhado. Nesta quarta-feira (22/12), por determinação do Gestor Municipal, Tata Amaral, foi realizada a antecipação da folha e efetuado o pagamento referente ao mês de dezembro para todos servidores públicos do município de Poconé (104 km de Cuiabá).

Os valores começarão a ser creditados nas contas dos trabalhadores a partir das 13 horas onde além da folha salarial, também será realizado o pagamento do 13° salário dos servidores aniversariantes do referente mês.

O pagamento referente aos servidores ativos (entre efetivos, pensionistas e aposentados e comissionados) representa a injeção na economia local de R$ 2.287.737,21 (Dois milhões, duzentos e oitenta e sete mil, setecentos e trinta e sete reais e vinte e um centavos), o que ajuda a fomentar as vendas nos estabelecimentos comerciais durante as festividades de final de ano, em diversos setores do município. A Prefeitura conta com a colaboração de todos para que ao se dirigirem as agências bancarias, tomem todas as medidas de prevenção, fazendo o uso da máscara de proteção fácil, álcool em gel e o distanciamento mínimo recomendado pelos órgãos de saúde visando evitar a disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.