POCONÉ: Saúde na educação do campo

Por orientação da Secretaria Municipal de Educação, a equipe de assessores pedagógicos do campo (Educação Infantil e Ensino Fundamental) vem realizando, constantemente, as visitas nas escolas rurais do município de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

O objetivo da ação é contribuir com os professores e levar melhoria no ensino e aprendizagem dos alunos e, nesta semana, ela foi intensificada devido o retorno das aulas no município pelo sistema híbrido.

Na oportunidade, também estão sendo feitas as entregas de mais kits de segurança como forma de prevenção ao contágio pelo Covid-19.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta