Como resultado do avanço do combate a pandemia da COVID-19 em todo o âmbito municipal, nos últimos dias, a equipe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, vem realizando um brilhante trabalho de organização do cronograma para o retorno das atividades esportivas no município de Poconé (100 km da capital Cuiabá).

Nos últimos dias, após reunião realizada com presidentes e representantes de times da zona rural e urbana do município, foi confirmada a realização da Copa Integração, que contará com a participação de 8 equipes, sendo elas: Bate Forte; Morrinho; Olha o Gol; Amigos do Nazaré; Santa Tereza; Barreirinho; Cruz Preta e Distrito de Cangas.

A abertura será realizada no dia 05 de dezembro a partir das 14h no Estádio Neco Falcão. O evento contará com 2 jogos por dia, sendo realizado aos domingos com previsão para termino em janeiro de 2022. Segundo o Diretor, Daniel Martins, além da Copa Integração, o Departamento tem intenção de retornar as atividades que já estavam em andamento antes da pandemia, além de alinhar parcerias para realização de várias outras atividades esportivas, como por exemplo a 1ª Caminhada Corrida da Família marcada para o dia 05 de dezembro, dentre outros, que serão anunciados já nos próximos dias.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta