Prefeitura entrega reforma e modernização do mini estádio Luiz Vicente Falcão em Poconé

Na manhã deste domingo (12/12), desportistas da cidade foram prestigiar, com muita alegria, a entrega das obras de reforma e modernização do miniestadio Luiz Vicente Falcão, popularmente conhecido como “Campo da Brita”, localizado no bairro Bom Pastor em Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

A obra, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, incluiu a recuperação e pintura de alambrados, colocação de gramado, implantação de cabines de jogadores (bancos de reservas), ampliação/adequação do tamanho campo para medidas oficiais, construção de um calçadão, dentre outros.

As obras foram realizadas com a utilização de recursos próprios da Prefeitura e os investimentos ficaram em torno de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais). Agora, o Campo da Brita se torna um dos espaços um mais belos e estruturados para a prática esportivas da cidade.

Na solenidade de entrega, além do prefeito Tatá Amaral, estiveram presentes secretários e diretores municipais, vereadores, membros do Conselho Comunitário dos Moradores do Bairro Bom Pastor, o ex-prefeito Luiz Vicente Falcão, público desportista da região, dentre outros.

Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa de entrega da obra e fala das autoridades que, após o ato, seguiram para o gramado onde entraram com as equipes de Poconé e da cidade de Cáceres das categorias sub-50 e sub-60.

Em seguida, foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e dado o ponta pé inicial das partidas pelo prefeito Tatá Amaral com o ex prefeito Luiz Vicente e demais autoridades.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta